sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dedicações e Agradecimentos

Dedico este Blog (livro) a Maria Augusta (in memorian), mulher que me deixou uma vasta experiência de vida que me serve até hoje, sem ela eu não estaria aqui.

Quero agradecer meus pais, meus irmãos, meus filhos Marisa e Moacyr, Dario e todos os meus pacientes com seus respectivos familiares que tanto enriqueceram  e enriquecem, a minha vida e o meu trabalho como Psicóloga, Psicanalísta e ser Humana.
Quero agradecer também a Maria do Socorro (in memorian) e Terezinha Viana pelo amor e pelo carinho, por ter um papel grandioso em minha vida, minhas mães queridas. Meus pais Anibal e José Francisco (in memorian), saudades...
E também aos meus amigos, que com suas partilhas me deram muitas inspirações...rsrsrsrs...
Obrigada por tudo, muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário