sexta-feira, 11 de junho de 2010

Introdução

July nasceu num desses momentos em que procuramos algo novo para fazer a diferença, estava para dar uma palestra e precisava escrever algo que fosse atual e que contribuísse com a recuperação emocional daquelas pessoas. As questões que estão ligadas a relacionamentos afetivos-sexuais ainda é um desafio para a maioria das pessoas. E como não poderia deixar de ser, devido as minhas especializações, falar sobre esse assunto, relacionamento, é algo inevitável. Tudo sempre acaba se deparando com essa área. 
Em todas as palestras encontrava pessoas que ao fazerem seus comentários, demonstravam  a necessidade de falar sobre seus relacionamentos e o quanto precisavam receberem ferramentas eficazes para poderem solucionar as suas angustias e necessidades afetivas. Tanto sofrimento, e muitas das vezes por desconhecerem outro caminho.
Foi aí que July entrou em cena. Na primeira vez que ela foi apresentada causou muitas curiosidades e todos que estavam presente queriam saber mais sobre essa mulher. Que legal! Consegui alcançar o meu objetivo!Eureka!!!!
Mas tem uma outra parte que quero dividir com vocês. Ao fazer o segundo artigo sobre a July, senti algo novo, diferente...senti as emoções e sensações da July, como sendo parte integrante do meu ser.Nessa mesma semana ao qual escrevia sobre a July, tive inúmeras crises emocionais, uma mexida profunda no meu ser, a ponto de me perguntar o que estava acontecendo.Nesse mesmo movimento me veio a resposta: July está nascendo, e como todo nascimento estava sentindo a dor do seu parto. Nossa foi incrível!! Foi aí que me deparei com uma outra realidade, uma nova consciência: consciência de escritora, com uma sensibilidade que eu mesma desconhecia.De fazer nascer, criar alguém tão especial como a July.
Então é isso! July nasceu! Todos que tem contato com ela se identificam com a mesma. É impressionante como ela tá presente em alguma parte de nossas vidas com a s suas histórias e experiências.
July é eu! July é você! July é atual! É um pouco de cada um de nós!
Espero que gostem e tirem proveito das histórias de July!

                                                                                                                        Psic.Vilma Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário